SOFRI COM GASES DURANTE ANOS ATÉ DESCOBRIR ISSO!!PRECISO COMPARTILHAR ISSO!
O feijão, assim como outros grãos, como o grão-de-bico, ervilha e lentinha, por exemplo, são bastante ricos nutricionalmente, no entanto causam muitos gases devido à quantidade de carboidratos presentes em sua composição que não são devidamente digeridos no organismo por causa da ausência de enzimas específicas.
Você lembra como as avós cozinhavam feijão? Elas costumavam deixar os grãos de molho na água, prática comumente conhecida como “remolho”. Algumas, inclusive, costumavam usar a própria água do remolho para cozinhar o alimento. Com o passar dos anos, a adoção das panelas de pressão e a redução do tempo disponível para cozinhar, a prática não é mais tão comum assim.

ATENÇÃO!
Todo tratamento, mesmo que natural, deve ser acompanhado por um médico.
Algumas substâncias podem ter efeitos nocivos ao organismo das pessoas.

Este artigo é meramente informativo, o canal NATURAL não tem capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. SEMPRE busque um médico se apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar!

Esses vídeos são apenas para fins informativos. Todas as informações fornecidas neste canal com esses vídeos não devem ser consideradas como substituto da receita sugerida por profissionais de beleza, dieta e saúde. Os espectadores estão sujeitos a usar essas informações por sua conta e risco. Este canal não assume qualquer responsabilidade por qualquer dano causado.

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here