🔴 🌿ESCONDIDA, MÃE FILMA dentista de sua FILHA e vê cena de FILME DE TERROR!

Inscreva-se!————https://youtu.be/Cbsqeyoj34o
Escondida, mãe filma dentista de sua filha e captura cena realmente perturbadora!
Muitas pessoas não gostam de visitar o dentista. Para alguns é uma fobia clássica, já para outros, é apenas o desconforto de ter alguém mexendo em sua boca. Na maioria das vezes, este medo não é bem fundamentado, porém em outros momentos existe uma motivação justa para a aversão.
Dr. Howard Schneider era um dentista atuante em Jacksonville, Flórida, e tratava principalmente crianças. Suas práticas eram questionáveis e levavam diversos jovens a terem fobia de ir ao dentista.
Brandi Motley levou a filha de 6 anos de idade, para uma consulta com Dr. Howard Schneider. Acontece que a visita rotineira resultou na perda de dentes normais, que foram arrancados pelo profissional. Por mais de três horas, Brandi esperou na sala de espera e não foi autorizada a acompanhar sua filha enquanto o procedimento era realizado. Quando ela pressionou a equipe para obter informações, eles disseram que tinha ocorrido um “acidente”.
Quando ela finalmente pôde ver a menina, ela percebeu que sua filha tinha cortes e contusões na boca e sete dentes a menos – que foram removidos sem nenhuma razão.
Após o acontecimento, ela criou uma página no Facebook contando a sua experiência e alertando outros pais sobre práticas suspeitas realizadas pelo Dr. Schneider. A publicação foi compartilhada e Brandi se deparou com histórias semelhantes ocorridas com o mesmo profissional. O acúmulo de provas danificou a carreira do dentista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here