🔴 🌿Use LIMÕES dessa maneira para combater TUMORES MALIGNOS no corpo!

Inscreva-se!———https://youtu.be/MkfQ92j8qCQ
O limão é um dos alimentos mais famosos do mundo todo, conhecido pela sua versatilidade na cozinha e pelo seu alto poder medicinal.
Desde a antiguidade seu suco fez parte de centenas de receitas e remédios, já que ele tem um sabor muito particular e concentra uma grande quantidade de nutrientes e antioxidantes essenciais para o bom funcionamento do organismo.
Está comprovado que ele tem a capacidade de desintoxicar o organismo, ao contribuir para o funcionamento dos órgãos purificadores. Além disso, o limão fortalece o sistema imunológico e freia a ação dos radicais livres para prevenir o desenvolvimento de diferentes doenças.
O que poucos sabem é que uma parte importante dos nutrientes do limão está na sua casca, que estamos acostumados a jogar fora.
É justamente nela que há uma maior concentração de compostos antioxidantes e óleos essenciais que, de acordo com um estudo recente, poderiam ser benéficos para o tratamento contra o câncer.
O remédio: um limão inteiro, congelado e ralado.
O que está sendo recomendado para aproveitar as propriedades anticancerígenas do limão é seu consumo regular sem extrair sua casca e nem seu suco.
A forma correta de ingeri-lo com este fim é ralando-o depois de congelá-lo.
Para começar, lave e desinfete o limão utilizando um pouco de água com bicarbonato de sódio ou com vinagre de maçã. Isso é muito importante, especialmente quando a origem da fruta é desconhecida.
Quando estiver limpo, coloque-o no congelador e deixe-o lá até que fique duro e gelado.
Em seguida, tire-o do congelador e utilize um ralador de alimentos para obter o pó da sua casca e polpa congeladas.
O pó de limão obtido pode ser adicionado a muitos pratos diferentes, ou então em bebidas especiais como sucos.
Quão efetivo pode ser este remédio contra o câncer?
De acordo com os dados da organização australiana ‘Commonwealth Scientific and Industrial Research Organization’ (CSIRO), o limão inteiro pode chegar a reduzir alguns tipos de câncer em até 50%.
A modo de prevenção, a recomendação é ingerir no mínimo 150 g semanais de cítricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here