Isso é o que acontece com teu corpo quando você NÃO tem relações em uma semana!
Se você tem relações de forma ativa, é necessário continuar com o mesmo espírito! Quando você fica por alguns dias sem fazer sexo, coisas surpreendentes acontecem.
A prática desse ato, nas pessoas com relacionamentos estáveis, traz vários benefícios à saúde,como um melhor funcionamento do sistema cardíaco, queima de calorias, melhora no humor
aumento da imunidade, dentre diversos outros. A falta de relações sexuais, ainda que por poucos dias, já pode trazer efeitos negativos ao seu corpo e ao seu bem-estar.
Aqui está o que acontece com seu corpo se você excluir sua vida reprodutiva.
Desejo reduzido: Quando você começar a ter menos relações, irá perceber que o desejo vai diminuindo aos poucos. Enfraquecimento do sistema imunológico: Quem tem relações mais frequentes
contem um maior número de produção de IgA, que é um antígeno presente na saliva responsável pelo fortalecimento do sistema imunológico.
Auto-estima: A abstinência no relacionamento pode baixar a sua auto-estima, construir um sentimento de culpa, reduzir o nível de ocitocina e outros hormônios importantes.
Você se torna mais estressado: Pessoas que não têm relações regulares têm picos mais elevados de pressão arterial em resposta ao estresse do que pessoas que fazem a prática regularmente. Inteligência reduzida: Ajuda a evitar a perda de memória. O ato ajuda ao fortalecimento de uma região do cérebro responsável e de grande importância para a memória de longo prazo.
Inscreva-se no nosso canal!
Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here