#ComerparaPerderPeso #AlimentosQueEmagrecem #Natureba

Quer perder aqueles quilinhos extras? Já tentou de tudo e não consegue baixar 100 gramas na balança?

Veja no vídeo de hoje os 10 alimentos que você sempre teve em casa e que podem te ajudar muito nessa missão.

Geralmente quando pensamos em dieta para emagrecimento, logo imaginamos que isso deve ser algo caro e difícil de manter, pois além de ajudar a emagrecer os alimentos que têm nomes esquesitos e muitas vezes estão na moda, ainda ajudam a nos manter um estilo saudável.

Mas isso é um grande equívoco! Uma dieta saudável e com alimentos simples, que temos em casa, irá nos manter nutritdos e saciados por muito mais tempo.

Estes 10 alimentos que vamos te mostrar hoje, são pobres em calorias, mas mantém a sensação de saciedade. Veja:

Se você quer emagrecer de forma saudável, se alimente bem e sempre procure alimentos ricos em água e fibras.

As fibras irão aumentar a saciedade e preencher mais espaço no estômago sem precisar ingerir grandes quantidades de comida.

Os alimentos que ajudam a emagrecer também irão ajudar no trânsito intestinal, combater a retenção de líquidos e acelerar o metabolismo.

Lembre-se: esses alimentos devem ser consumidos diariamente ao longo do dia, juntamente com a prática de atividade física regular e uma alimentação pobre em açúcar, doces, gordura, frituras e alimentos processados.

E aí, está preparado? Gostou das dicas dos alimentos? Vai conseguir levar a dieta a sério?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here