Hoje é dia de HIIT – DERRETA GORDURA em apenas 3 movimentos matadores! #minitreinoec .
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➡️São 3 exercícios.
➡️30 segundos cada.
➡️20 segundos de intervalo entre eles.
➡️REPITA O CICLO 3 VEZES (pode descansar até 1 minuto entre cada ciclo)
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DICA: Faça da maneira mais rápida, ampla e completa que conseguir. E põe bastante intenção e consciência em cada movimento!!!
DICA 2: Faça um bom aquecimento antes (temos várias aulas dessa🤩) ou pode ser feito após sua rotina de treino , onde o corpo já está aquecido!
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Veja as dicas para cada exercício:
1- Agachamento: para acionar toda a musculatura dos glúteos e coxas. São “apenas” 30 segundos… Dê tudo de si e vai ver que esse meio minuto demora para passar!!! Rs É bom para empinar o bumbum e deixar as pernas torneadas. Não deixe seu joelho passar da ponta do pé!
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2- Burpee: um exercício super exigente que mobiliza tanto os grupos musculares dos membros superiores, quanto inferiores e, claro, trabalha também o core.
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3. Polichinelo : sua frequência cardio respiratória e elevar seu metabolismo às alturas! Não subestime este exercício. Põe bastante vontade nos movimentos e depois conta o que achou!
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#minitreinoec Quem vai fazer ? Escreve aqui … ahhh e quando fizer posta na sua rede usando a hashtag #minitreinoec para que a gente acompanhar!!!
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#hiit #queimargordura #exercicioemcasa #perderbarriga

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