#SegurançaDosAnimais #SegurançadosPets #Natureba

Nós adoramos ficar com eles, brincar e falar deles. Os nossos bichinhos de estimação, muitas vezes fazem parte da família. E é por isso que cada vez procuramos cuidar bem deles.

Além disso, falamos recentemente de alguns alimentos que nós humanos consumimos e que podemos oferecer ao nosso cãozinho e gatinho.

No vídeo de hoje vamos falar sobre 5 coisas comuns que fazem mal a eles. Você tem algum animal de estimação?

Cuidar da saúde deles é muito importante, assim como levá-los ao veterinário, controlar os parasitas e até mesmo dar vitaminas e complementos alimentares.

Porém, existem algumas coisas que nós, donos de animais precisamos dar mais atenção:

Pulgas e carrapatos:

Alergias estacionais:

Troca de pelos:

Piscinas:

Plantas tóxicas:

Além dessas cinco coisas, lembre-se de cuidar com as lagartas de pinheiros, espinhos, leishmaniose, produtos químicos e ferramentas e lugares altos que podem gerar quedas, podendo levar a fraturas, torções e derrames internos.

Se após algum episódio desses você perceber que seu amigo está com dores ou está diferente do que normalmente ficaria, leve-o no mesmo momento ao veterinário.

E como diziam os antigos: prevenir é sempre o melhor remédio! E você tem algum cuidado especial com o seu bicho de estimação?

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

——————————————————————————
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——————————————————————————-

✅ Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here