BARRIGA grande e mole? Você precisa das 8 PRANCHAS PODEROSAS do Intensity!

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São elas as 8 pranchas poderosas:

– Prancha Alta (com elevação de braço e lateralização)
– Prancha Sobe e Desce
– Prancha no Antebraço Girando o Quadril
– Prancha Tocando Ombros
– Prancha com Elevação de Perna
– Prancha com Abdução Alternada
– Montanha Alpinista
– Prancha com Abdução Conjunta

Incluindo este conjunto de pranchas no seu treino, você começará a dar um ADEUS definitivo à sua insatisfação com a BARRIGA pois elas fortificam seu CORE/REGIÃO ABDOMINAL, o verdadeiro centro de força e equilíbrio de todo seu corpo. Se você já está em algum de nossos treinamentos completos, inclua este circuito inteiro em um dia extra, ok? Faça pelo menos 20 segundos de cada exercício, com descanso só ao final, repetindo a série de 2 a 3 vezes. Se você é ou está sedentário e chegou “aqui” agora, respeite seu ritmo e vá aos poucos. Além disso avalie saber mais sobre nossos treinamentos completos que são progressivos e orientados e estão todos em nosso Aplicativo Q48 Oficial.

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* OBS: Este treino é um VÍDEO AMOSTRA do nosso Método. Os nossos TREINAMENTOS COMPLETOS não existem aqui nas redes sociais, e sim SOMENTE em nosso APLICATIVO Q48 OFICIAL.

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