Coisas que NINGUÉM NUNCA TE CONTOU sobre CAMISINHAS!
Os preservativos são usados há, pelo menos, 400 anos, o que mostra sua eficiência. Desde o século XIX, a camisinha é um dos mais comuns métodos contraceptivos em escala global.
Conheça alguns fatos fora do comum sobre esse produto:
1-Uma camisinha é capaz de suportar 3,79 litros;
Para quem não sabe, as camisinhas são submetidas a rigorosos tipos de testes durante a fabricação e um deles é o de volume. Assim, as fabricantes informam que uma camisinha é capaz de aguentar, em média, o volume de 1 galão (ou 3,79 litros).
2-Estima-se que aproximadamente 5 bilhões de camisinhas sejam usadas todos os anos no mundo;
3- Aproximadamente 40% de todas as camisinhas vendidas no mundo são compradas por mulheres;
4-Camisinha comestível;
Preservativos podem ser encontrados em diversos formatos, texturas e sabores mas o que inovou essa indústria foi um empresário de Hong Kong que inventou um prato chamado “Sexo na Praia” (Sex on the Beach) que é feito com uma alga comestível, konjac e uma pitada de shiitake em pó. O prato foi feito para arrecadar fundos para uma organização que ajuda pacientes com HIV.
5-A maior camisinha do mundo tem 79 metros de comprimento;
Antes que você pense bobagem, essa camisinha foi produzida exclusivamente para cobrir o Obelisco em Buenos Aires (Argentina). Isso foi feito para promover o Dia Mundial contra a AIDS.
6-Camisinhas invisíveis podem ser comercializadas em breve
Se você tem problemas com as camisinhas que são comercializadas atualmente, provavelmente irá gostar da ideia da camisinha invisível. Na verdade, essa camisinha é um gel vaginal que endurece quando há aumento de temperatura na região.
Essa camisinha ainda está em fase de testes no Instituto de Pesquisas de Saúde do Canadá, mas pode ser aprovada para todos em um futuro próximo.
7-No passado, os preservativos eram feitos com as bexigas e os intestinos de ovelhas, cabras e carneiros, e muitos deles eram reutilizáveis. Também costumavam ser feitas de linho, couro, seda, pele de peixe e até metal;
8-Os japoneses dispunham de dois tipos de preservativos: um era feito de pele de animal e o outro, provavelmente bem incômodo, de chifres ou casco de tartaruga;

ATENÇÃO!
Todo tratamento, mesmo que natural, deve ser acompanhado por um médico.
Algumas substâncias podem ter efeitos nocivos ao organismo das pessoas.

Este artigo é meramente informativo, o canal NATURAL não tem capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. SEMPRE busque um médico se apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar!

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here