COMENDO 2 OVOS POR DIA DURANTE 1 MÊS 9 COISAS VAI ACONTECER COM SEU CORPO!

Os ovos de frango são provados ser únicos em sua composição de várias formas. De acordo com estudos, a dose diária ideal é de 2 a 3 ovos.
1-Você começa a perder peso;
Estudos dos EUA concluíram que, se você tiver ovos de galinha para o café da manhã, isso lhe dará uma pequena quantidade de calorias e ajudará você a perder o excesso de gordura. Esta refeição para o café da manhã o manterá cheio por um longo período de tempo e diminuirá a ingestão geral de alimentos.
2- A vitamina D ajuda a absorção de cálcio;
Se você pedir às pessoas que escolham entre comer 1 ovo cozido e tomar 1 colher de óleo de peixe, a maioria deles escolherá a primeira opção. Além disso, os cientistas descobriram uma maneira de aumentar o conteúdo de vitamina D nos ovos apenas alimentando a galinha com acessórios especiais. A vitamina D melhora a absorção de cálcio e fortalece os dentes e os ossos.
3- Seu cérebro está sob a proteção da colina;
Fosfolípidos, foi medicamente provado ser uma das vitaminas mais importantes que compõem o cérebro. O consumo de 2 ovos por dia fornece ao seu corpo a quantidade necessária desse nutriente. A falta disso leva a perda de memória.
4- Desacelera o processo de envelhecimento;
Foi encontrado em uma pesquisa realizada na Holanda que 87% das mulheres com idade entre 35 e 40 anos reduziram rugas e manchas na pele devido ao consumo de ovos.
5- Ajuda a conceber;
As vitaminas B são de grande importância para a criação de hormônios sexuais. A vitamina B9, também conhecida como ácido fólico, ajuda na formação de tubos neurais e glóbulos vermelhos, reduzindo assim o risco de retardo mental. 1 ovo consiste em 7 microgramas desta vitamina.
6- A visão é protegida graças à luteína;
De acordo com as pesquisas mais recentes, os ovos de galinha são ricos em luteína, uma substância que é responsável por uma visão nítida e clara. A deficiência de luteína reduz a visão e provoca problemas prejudiciais.
7- O complexo de vitamina B protege o cabelo, fígado e pele;
A vitamina B12, biotina e algumas outras proteínas são essenciais para o fortalecimento da pele e cabelo. Os fosfolípidos que podem ser encontrados em ovos de galinha promovem a eliminação de toxinas do fígado.
8-Reduzindo o risco de câncer;
A colina reduz o risco de câncer e é uma parte essencial para o cérebro. As mulheres que comiam ovos diariamente, eram menos propensas a contrair câncer de mama em 15%.
9- Risco reduzido de doença cardiovascular;
Numerosos estudos demonstraram que o colesterol (que é encontrado nos ovos) pode ser equilibrado graças aos fosfatídeos. Portanto, não é ruim para sua saúde. Ao mesmo tempo, ele reduz a produção de colesterol no organismo. Além disso, os ovos são ricos em ácidos graxos ômega 3 que reduzem os triglicerídeos no sangue, reduzindo assim o risco de doenças cardiovasculares.

ATENÇÃO!
Todo tratamento, mesmo que natural, deve ser acompanhado por um médico.
Algumas substâncias podem ter efeitos nocivos ao organismo das pessoas.

Este artigo é meramente informativo, o canal NATURAL não tem capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. SEMPRE busque um médico se apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar!

Inscreva-se!

COMENDO 2 OVOS POR DIA DURANTE 1 MÊS 9 COISAS VAI ACONTECER COM SEU CORPO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here