ESTA FARINHA PODE CAUSAR TUMORES NOS RINS E NA TIREÓIDE!
Uma das maiores preocupações em nossa dieta é a farinha branca, que é sempre tão popular. Há quase 100 anos, o Tribunal Federal de Missouri declarou que a farinha branca branqueada não é adequada para consumo humano. Apesar disso, o primeiro chefe da FDA, HW Wiley, informou que esta lei nunca foi aplicada ou implementada como resultado das influências políticas da farinha.
Hoje, o uso de farinha tem sido tratado com pesticidas, fungicidas e inseticidas. Mais de 60 produtos químicos diferentes são aprovados para uso na farinha branca.
5 fatos surpreendentes sobre farinha branca;
1-Tem valor nutricional zero;
No processo de produção, o núcleo da semente de trigo que contém cerca de 75% de todos os minerais e vitaminas é extraído e jogado fora. Além disso, cerca de 97% da fibra dietética é perdida no processo de produção, 70% do teor de ferro, magnésio e vitamina B, 50% do cálcio total e não há vitamina E deixada no produto final.
2- Quantidade Adicional de Bromato de Potássio;
Depois que a farinha é removida de todos os ingredientes nutricionais, é branqueada e conservada com dióxido de cloro. Em seguida, eles usam carbonato de alumínio e giz para torná-lo ainda mais branco e, finalmente, eles adicionam um agente anti-salga. No entanto, a pior parte da produção é a adição de bromato de potássio, que é usado para oxidação. Este ingrediente é proibido em muitos países, pois foi declarado cancerígeno pelo IARC.
3- A farinha branca é realmente um inseticida;
Você pode pensar que é ridículo, mas a farinha branca é realmente um inseticida natural. O que isto significa? Se um inseto entrar na farinha e comê-lo, será o fim disso. Todos e todos os insetos morrerão depois de consumir farinha branca e refinada.
4- Contém L cisteína;
Este é um aminoácido não essencial que geralmente é adicionado aos produtos assados ​​e acelera o processamento. É usado principalmente em massas, massas de pizza, pastelarias, pães de fast food, biscoitos e produtos similares.
5- Contém Alloxan, um Diabetes que impulsiona Toxina;
Finalmente, a farinha branca contém alloxan, uma substância que refresca e limpa no final. Estudos clínicos mostraram que o aloxano tem um efeito negativo no pâncreas e danifica as células beta. Certos estudos apelidaram de alloxan o assassino de células beta mais poderoso e afirmam que seus efeitos são devastadores.

ATENÇÃO!
Todo tratamento, mesmo que natural, deve ser acompanhado por um médico.
Algumas substâncias podem ter efeitos nocivos ao organismo das pessoas.

Este artigo é meramente informativo, o canal NATURAL não tem capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. SEMPRE busque um médico se apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar!

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here