Esta mulher preparou o café da manhã de seus filhos e quase os matou por esse erro que todos fazemos!
Toda mãe tem que fazer mil coisas pela manhã, Organiza-se, garantir o café da manhã de seus pequenos e do marido e muitas vezes também deve preparar roupas, colocar em ordem a casa, é praticamente uma heroína em tempo integral.
Hoje em dia é preferível preparar a comida na casa, pois as coisas que oferecem nas escolas são cada vez mais semelhantes ao que podem oferecer em qualquer restaurante de fast food, como alimentos processados, refrigerantes, doces e muitos outros. .
É por isso que Josefina, que é o protagonista desta história, decidiu que era melhor se preparasse café da manhã para seus dois filhos, um tinha 8 anos eo outro 11. Para a surpresa de todos e o tempo era curto,ela preparou rapidamente o café, ajudou-os a se arrumarem e falou no celular com o marido enquanto estava no banheiro.
Esta mulher preparou o café da manhã e levou os filhos a escola,pouco depois ,chamaram a mãe na escola dizendo que seus filhos estavam a caminho do hospital, que tinham febre e estavam com desconforto no estômago. No momento dos testes relevantes, descobriram que tinham sido contaminados com Salmonella.
A mãe desconcertada era, em primeiro lugar, extremamente higiênica. Ela perguntou como isso era possível e disse-lhe que as crianças tinham estado em contato com bactérias que encontraram as fezes. Ela foi informada disso porque ela entrou no banheiro com o telefone celular que ela contaminou não só Para si mesma, mas também para toda a família.
É por isso que temos que entender que ao fazer algo tão simples como atender o celular enquanto estamos no banheiro não se expõe apenas a milhares de bactérias, mas também Nós expormos nossos entes queridos.
Esteja ciente deste problema e evite que isso aconteça com você como Josefina!
Link do vídeo:https://youtu.be/qVEkN1lmQKY

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here