Eu Estou chocado! eu aplico PASTA DE DENTE na minha pele e veja o que aconteceu!

Link do vídeo:https://youtu.be/5gi6N1AQl5c

Você ficará surpreso com o que esse truque de conto de idade pode fazer com sua pele …
Com o objetivo de descobrir a maneira mais eficaz de se livrar de manchas, tentamos quase tudo. Nós criamos máscaras caseiras em nossa cozinha, esguichamos suco de limão na nossa pele, ovo no rosto, na esperança de melhorar a pele. E, no entanto, o único truque em que sempre recorremos é a boa pasta de dente velha. Mas, a pasta de dente trabalha em manchas?
De acordo com os dermatologistas de Nova York, o Dr. Rebecca Baxt e a pasta de dentes Dr. Neal Schultz têm um efeito de secagem em espinhas que podem ajudar a reduzir a vermelhidão e a inflamação, reduzindo o ciclo de vida de uma mancha. Falando para Huffington Post, o Dr. Schultz disse:
“O creme dental contém certos ingredientes – bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio, álcool, mentol, óleos essenciais, triclosan – que causam que as espinhas se sequem”. No entanto, ele observa que “não há ingredientes na pasta de dente que tornam este método mais eficaz do que os tratamentos convencionais “Ele também adverte que” o excesso de secagem e até a queima pode ocorrer na pele de aplicar a espinhas “.
Então, o que uma garota faz? Tenta? Ou usa apenas para seus propósitos?
“Muitas pessoas usam remédios caseiros e tentam qualquer coisa em sua casa para limpar seu rosto”, o Dr. Baxt diz a Huffington Post. “A pasta de dente irá irritar a pele, e a espinha provavelmente irá eventualmente desaparecer junto com a irritação, mas a pasta de dentes não é de modo algum um tratamento primário para a acne.
o creme dental pode funcionar para reduzir a vermelhidão de suas manchas e secá-las, mas há alternativas mais seguras, como bicarbonato de sódio ou avelã, o que fará o truque

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here