Dra. Anmol Arora em entrevista com Dr. Uronal Zancan.

Para assistir a palestra completa da Dra. Anmol inscreva-se na Semana de Saúde Integral (é grátis): http://www.semanadesaudeintegral.com.br/anmolarora

Dra. Anmol Arora desenvolve meditações que trabalham a intenção, a compaixão, a gratidão e a entrega.

Intenção: você tem que ter uma intenção clara, você tem que saber o que quer, clarear a intenção e trabalhar com a visualização, pois o nosso cérebro não sabe a diferença entre o real e o imaginário, então aquilo que a gente imagina já começa a ter uma liberação neuroquímica correspondente como se já estivesse acontecendo. Na verdade todo o corpo reage como se fosse real.

Compaixão: é um estado de merecimento. Para que você possa se sentir merecedor de coisas boas, você precisa se aceitar, se perdoar, se respeitar, se cuidar e se amar.

Gratidão: é retomar o estado de graça da vida.

Entrega: é aquele momento de confiança, onde eu relaxo, pois sei que dei o melhor de mim e fiz o que podia e agora eu vou entregar, para que o universo conspire a meu favor. Este é o momento mais importante, porque a tendência em nós é de querer controlar tudo – nós temos a ilusão de que controlamos muitas coisas. Nós temos que saber o que queremos e iremos atrair, mas não temos o controle de nada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here