Manter os cabelos radiantes e bonitos não é uma tarefa fácil, afinal, os fios estão constantemente expostos à poluição, vento forte e raios solares.

E para resolver o problema, geralmente recorremos a produtos caros, cheios de ingredientes que mal conseguimos pronunciar o nome.

Que tal cuidar dos fios dos seus cabelos de forma totalmente natural?

Além de ser uma alternativa mais econômica, você sabe o que está aplicando no cabelo! A receita leva alguns ingredientes como o gengibre, que além de prevenir a queda, ajuda o cabelo a crescer mais rápido.

O mel por sua vez hidrata, dá brilho e controla a oleosidade. Já o azeite, além de ajudar a hidratar e dar brilho aos fios, previne pontas duplas e a caspa. Agora que você conhece os benefícios dos ingredientes, que tal experimentar a receita?

Ingredientes
1 gengibre;
1 colher (sopa) de azeite;
1 colher (sopa) de mel;
5 ou 7 cápsulas de vitamina E (a quantidade depende da grossura e do comprimento do seu cabelo);

Como fazer

Lave bem o gengibre. Depois, descasque e rale.
Feito isso, misture num liquidificador com os outros ingredientes.
Em seguida, é só aplicar nos cabelos e envolver com uma touca.
Deixe o produto agir por 40 minutos. Passado o tempo, enxágue e lave com seu xampu.
Repita o processo uma vez por semana.
Em torno de um mês, você vai ver a diferença.

É importante frisar que antes de fazer o uso de qualquer receita assim, é bom verificar se você tem alguma reação alérgica.

Para isso, basta aplicar uma pequena quantidade da receita na pele, aguardar alguns minutos e ver se há alguma manifestação de alergia.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

INSCREVA-SE NO CANAL ► https://goo.gl/JWAeet
Facebook ► https://goo.gl/QJwd9p

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► https://www.natureba.net/melhore-o-crescimento-do-seu-cabelo-evite-a-caspa-e-a-perda-de-cabelo-com-esta-mascara-natural/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here