Nenhum fungo sobrevive a esse poderoso germicida com canela !Veja como prepará-lo!
A desvantagem com os fungos é que eles são organismos parasitários que são difíceis de eliminar, pois moldam facilmente ambientes húmidos e calor (como a pele), são irritantes na medida em que afetam a área com prurido, vermelhidão e aparências desagradáveis.

Para eliminá-los, existem muitos antídotos e os cremes de farmácia não são aconselháveis, pois só atacam o problema superficialmente e podem danificar a pele ou criar dependência da droga.

Para eliminá-los, existem muitos antídotos e os cremes de farmácia não são aconselháveis, pois só atacam o problema superficialmente e podem danificar a pele ou criar dependência da droga.

Por essa razão nada melhor do que eliminar os fungos por meios naturais, sendo constante você verá que eles deixaram para sempre. Você só precisa integrar coisas importantes: dieta, remova todas as refinadas e especialmente açucaradas da sua dieta, pois isso ajuda a tornar o ambiente da sua pele perfeito para a incubação de germes.
Outro fator chave para acabar eliminando é fazer uso das ervas medicinais, que não só vão lutar contra o fungo, mas também ajudarão a fortalecer seu sistema de defesa.
A canela é um germicida potente e tem uma propriedade medicinal designada que ajudou muitas pessoas a suprimir fungos.
A primeira coisa que você deve fazer é obter canela de qualidade, então, você deve preparar uma infusão com um litro de água pura e sete palitos de canela médios. Você deve ferver esta água por 5 minutos, desligar o calor e deixar descansar mais cinco minutos.
você deve aplicar a infusão preparada na área danificada, e deixando-a descansar por dez minutos.
Fungos em outra parte da pele;
Para tratar fungos em outras partes do corpo, aplique óleo de coco com pó de canela na área danificada várias vezes ao dia.

ATENÇÃO!
Todo tratamento, mesmo que natural, deve ser acompanhado por um médico.
Algumas substâncias podem ter efeitos nocivos ao organismo das pessoas.

Este artigo é meramente informativo, o canal NATURAL não tem capacidade de receitar nenhum tratamento médico nem realizar nenhum tipo de diagnóstico. SEMPRE busque um médico se apresentar qualquer tipo de condição ou mal-estar!

Esses vídeos são apenas para fins informativos. Todas as informações fornecidas neste canal com esses vídeos não devem ser consideradas como substituto da receita sugerida por profissionais de beleza, dieta e saúde. Os espectadores estão sujeitos a usar essas informações por sua conta e risco. Este canal não assume qualquer responsabilidade por qualquer dano causado.

Inscreva-se!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here