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PIZZA LOW CARB E VEGANA 🍕🍕🍕🍕
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INGREDIENTES DA MASSA: 🍕 1 xícara de farinha de amêndoas 🍕1/2 xícara de farinha de linhaça 🍕1/2 xícara de abobrinha cozida 🍕1 colher de chá de azeite ou óleo de coco 🍕sal a gosto.

INGREDIENTES DO RECHEIO:
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🍕 1 xícara de castanha de caju (deixar de molho por 8 horas no mínimo) 🍕1 1/2 colher de sopa de azeite 🍕1 colher de sopa de levedura nutricional (opcional- deixa com o sabor lembrando queijo)
🍕açafrão (para dar a corzinha de queijo falso) 🍕orégano e sal a gosto
🍕água o suficiente pra bater 🍕molho de tomate caseiro (tem a receita aqui)
🍕shimeji 🍕manjericão (opcional)
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MODO DE PREPARO DA MASSA: 🍕🍕🍕🍕 🍕 misturar os secos e reservar
🍕bater a abobrinha com o azeite até virar um purê 🍕juntar todos os ingredientes até ficar uma massa homogênea e grudenta 🍕colocar em uma assadeira untada modelando com as mãos ou um rolinho de massa na espessura que desejar
🍕levar ao forno pre aquecido a 180°C por 15 minutos .
MODO DE PREPARO DO RECHEIO: 🍕🍕🍕🍕
🍕descartar a água das castanhas de caju
🍕bater em um liquidificador as castanhas, o azeite, a levedura nutricional, o açafrão, orégano e sal acrescentando água filtrada aos poucos só pra ajudar a bater, até formar um creme (esse creme eh o nosso falso chedder)
🍕🍕🍕🍕
🍕 após pré assar a massa colocar o molho de tomate e salpicar mais orégano se desejar, distribuir o shimeji por cima e cobrir tudo com o chedder falso, finalizar com folhinhas de manjericão!
🍕levar ao forno por mais 10 minutos e servir! 🍕🍕🍕🍕
O sabor dessa pizza eh surpreendente, simplesmente não fez falta nenhuma não ter queijo de verdade aí! Mesmo que você não for vegano experimente! Eh maravilhosa, saudável e muito rica do ponto de vista nutricional!
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