Será que o viagra causa queda de cabelo? Será mesmo que um medicamento que parece inofensivo pode fazer o cabelo cair?

BAIXE GRÁTIS – Meu E-book sobre Calvice!
http://bit.ly/EbookCalvice

Será que o viagra resolve a disfunção eretil mas faz os cabelos caírem? É um sobe e desce descontrolado com a queda de cabelo.

Brincadeiras à parte!

Este vídeo contém informações atualizadas sobre cabelos, queda de cabelo e outros que recebi no congresso internacional de tricologia em Barcelona, que nada mais é que o maior evento sobre cabelos no mundo.

Adquiri muitos conhecimentos lá e estou passando para vocês em primeira mão!

Então, no vídeo de hoje falaremos sobre a queda de cabelo influenciada pelo viagra: Será que o viagra causa queda de cabelo? Vamos discutir essa ideia!

DÚVIDAS? Deixe nos comentários, vou adorar conversar com vocês sobre!

_________

OUTROS VÍDEOS DO CANAL

CALVÍCIE | Tudo sobre a doença e seus tratamentos | Dr Lucas Fustinoni

ANTICONCEPCIONAL e QUEDA DE CABELO em Mulheres | Dr Lucas Fustinoni

TPM: Menstruação e Queda de Cabelo | Dr Lucas Fustinoni

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a
população sobre diversos assuntos que envolvem a medicina.
Qualquer dúvida ou esclarecimento específico, consulte seu médico.

Dr. Lucas Fustinoni / Médico / CRM: nº 30.155
Inscreva-se no Canal e adquira dicas sobre Beleza, Nutrição e muito mais. Acompanhe também as redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/drlucaseclaire
Instagram: instagram.com/drlucaseclaire

As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvidas procure seu médico.

A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data.

De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.

Trata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a
população sobre diversos assuntos que envolvem a medicina.
Qualquer dúvida ou esclarecimento específico, consulte seu médico.

MINHAS REDES SOCIAIS
https://linktr.ee/drlucasfustinoni

LINK DESTE VIDEO – VIAGRA e QUEDA DE CABELO: Viagra sildenafil faz o cabelo cair ? | Dr Lucas Fustinoni

TAGS DESTE VIDEO
#DrLucasFustinoni #quedadecabelo #viagra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here